segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Fim da aposentadoria para todos os políticos! Fonte: "Abaixo-assinado" Change.org

Gostaria de compartilhar uma mudança que nós brasileiros temos o poder de realizar. Nós que elegemos deputados, prefeitos, vereadores, governadores, senadores, presidentes da república e etc. Peço aqui uma mudança profunda e simples. Um basta na aposentadoria de todos os políticos, que além de votarem a seu próprio favor (algo ilegal), protelam uma reforma que seria simples e justa por 2 aspectos que ao meu ver são inconstitucionais.
 1) Político não é profissão, não requer diploma, especialização e nem mesmo recolhe impostos.
 2) Político é um trabalho temporário e pela constituição não tem direito a aposentadoria, pensão ou qualquer outro tipo de benefício (férias e 13º salário).
Um basta que NÓS cidadãos brasileiros - de boa fé - pagamos com impostos diretos/indiretos  (IPTU,IPVA, IR, INSS, FGTS, PIS, COFINS, ICMS, ISQN, etc...), por todos aqueles de má fé - que legislam em causa própria - recebem verbas para serviços que não prestam, e votam por acordos escusos e confusos.  
Peço que os de boa fé assinem contra todos aqueles de má fé!
FIM DA APOSENTADORIA PARA TODOS OS POLÍTICOS: prefeitos, vereadores, governadores, senadores, deputados, presidente e vice-presidente da república e ministros não concursados! 
Este abaixo-assinado será entregue para:
(ministério publico federal e procuradoria geral da república)
É, essa deveria ser a próxima Proposta de Emenda à Constituição (PEC) com o: Fim da aposentadoria para todos os políticos! Ou seja: FIM DA APOSENTADORIA PARA TODOS OS POLÍTICOS: prefeitos, vereadores, governadores, senadores, deputados, presidente e vice-presidente da república e ministros não concursados! EM 18 DE SETEMBRO DE 2017: Ainda precisamos de 5.254 assinaturas! ministério publico federal e procuradoria geral da república, "Fim da aposentadoria para todos os políticos!" compartilhe este abaixo-assinado  69.746 apoiadores. Ainda faltam 5.254 assinaturas para a meta de 75.000 - Eu recebi por e-mail a resposta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário